Desenvolvimento ágil de um projeto durante a quarentena; Contribuição direta do cliente para entender que era preciso subir o necessário e não o desejável; Go-live de aproximadamente 3 semanas

27 Julho de 2019
Yogini - Bayard

A marca inova ao criar um departamento onde é possível fazer a lista de produtos através de prateleiras personalizadas mostrando todo o Look, um departamento todo voltado a conjuntos de roupas e não somente a uma peça.

A marca inova ao criar um canal onde é possível fazer a lista para o chá de bebê, planos de assinatura para receber produtos em casa, além de oferecer conteúdo sobre gravidez, cuidados com os pequenos e possibilitar troca de experiências entre os pais.

10 de Maio de 2019
Diesel

Crescimento de 200% no faturamento, pós migração de plataforma.

02 agosto de 2019
Jansport - Grupo Aste

Integrou sua operação a plataforma VTEX em 2018 contando com a expertise da FR³N One Stop Shop para realizar o facelift da loja, modernizando sua estrutura e otimizando a usabilidade.

10 de Fevereiro de 2019
Metalferco

Compartilhamos do mesmo preceito de trabalho - oferecer opções de alto padrão de qualidade com design atual e funcional.

18 de Outubro de 2019
Jansport - Blog

Devido ao alto valor agregado à seção de conteúdo institucional junto à dedicada atualização do blog, trouxemos esse conteúdo para a plataforma VTEX.

15 de Novembro de 2019
OficinaFu

Dentre o catálogo de Oficina Fu, é possível encontrar diversos produtos que pertencem ao mesmo conjunto. Nesta loja, um dos desafios encontrados foi número de variações de cores de um mesmo produto (linhas).

5 de Julho de 2018
FastNutri

A Fast Nutri é uma das maiores lojas onlines de alimentos saudáveis e suplementação esportiva.

5 de Janeiro de 2018
DUX Nutrition

A DUX Nutrition entrou para a carteira da FR³N One Stop Shop trazendo um enorme problema de desenvolvimento.

8 de Dezembro de 2018
Pam Store

Com o foco nas ações de marketing da loja, implementamos uma roleta da sorte que oferece diversos descontos para o cliente em troca do cadastro de seu e-mail.

18 de Agosto de 2018
Politintas - Calculadora

É muito provável que o cliente final não saiba a quantidade de tinta necessária para sua demanda.

Taiza Araujo

Cordenadora de Projetos - Grupo Aste

“Desde o início da nossa parceria, já tivemos alguns e-commerces desenvolvidos pela FRN, como Kipling, JanSport e Diesel. No entanto, a entrega que mais nos surpreendeu foi a da loja Diesel, cuja performance ficou muito superior. Isso permitiu que o número de vendas dobrasse no último semestre. Não é à toa que a FRN também tem nos ajudado com a evolução da maioria das lojas do Grupo, em especial com questões relacionadas a novas funcionalidades e inovação.”

Sophia Bertasi

VTEX - Coordenadora de Projetos

“A nossa história com FRN começou há um bom tempo atrás quando eles ainda eram apenas 3 sócios que ficavam dentro da VTEX, primeiramente nos salvaram em diversas situações em que suporte era necessário de imediato. Depois além de suporte, também se tornaram nossa agência de criação de layout e desenvolvimento de sites.”

Renato Panicacci

VTEX - Sr. Sales Development Manager

“É um grande prazer, falar um pouco sobre a história da FRN. Primeiro pelo engajamento que tiveram desde o começo com a VTEX e segundo pela admiração que tenho pelo Filipe, Rodrigo e Nathan. Foi uma agência que nasceu com o intuito de fazer a diferença no mercado digital. Acompanhei o crescimento deles de perto e vi como são pessoas fora da curva. Muito capacitados e extremamente profissionais. Possuem excelência em gestão de projetos e possuem como destaque principal, o atendimento ao seus clientes. Tenho certeza que continuaremos por muitos e muitos anos, gerando negócio através dessa parceria.”

Victor Castro

Gerente E-Commerce

“A Breton é a única empresa do segmento de mobiliário de alto padrão que investe significativamente em tecnologia e inovações. Nosso foco de trabalho é integrar cada vez mais o ON com o OFF num segmento tão tradicional. A parceria com a FRN viabilizou os nossos projetos digitais que impactam diretamente em constantes melhorias em nosso ponto de venda físico. Apostamos nesta parceria para entregar soluções inovadoras que influenciem a evolução do consumo no segmento de móveis de luxo.”