Resumo do case ✅ Criação da identidade visual da marca e do e-commerce pela FRN³; ✅ + de 100 mil seguidores no Instagram em 4 meses de loja no ar; ✅ Funcionalidades como conversational commerce e social selling.
Resumo do case ✅ Criação e/ou redesign de 5 e-commerces do grupo: Hang Loose, HUF, Vissla, Volcom e Hurley; ✅ Funcionalidades como preview do carrinho de compras e visualização das variações de SKUs nas prateleiras das páginas de categorias; ✅ 200% de crescimento do faturamento após a entrada da FRN³ e da consultoria do Felipe Bremberger; ✅ A taxa de conversão subiu mais de 70% nos últimos dois anos em comparação com o biênio anterior.
Couzina: inovação em marketplaces e food service
Resumo do case ✅ Primeiro projeto em Shopify desenvolvido pela FRN³; ✅ Uso do nosso seller center para apoiar a operação e a gestão do marketplace; ✅ Implantação de consultoria técnica para auxiliar os visitantes em suas compras (agregando serviços e bens de consumo no mesmo marketplace).
Breton: redesenho de e-commerce para móveis de luxo
-Resumo do case – O Breton Casa já representa cerca de 30% do total de vendas de acessórios em todas as unidades de negócio da empresa; – O catálogo virtual foi responsável pela origem de 10% nas vendas de uma loja da Breton em um shopping de São Paulo; – Projeto do catálogo virtual focado na entrega de uma ampla gama de customizações (de produtos, acessos e mais).
Grandes Ofertas: Marketplace que redefine a indústria
- Resumo do case – Site número 1 em vendas dos produtos Britânia no dia em que foi lançado no programa Domingo legal; – Diminuição da barreira de entrada para a indústria no e-commerce; – Marketplace lançado com poucos sellers e uma alta visibilidade, já que tem o apresentador Celso Portiolli como garoto-propaganda.erce; - Descentralização das vendas para os meios remotos nesta pandemia.
Brascol: Digitalização de mercados tradicionais B2B
- Inovação em um mercado altamente concentrado no varejo físico; - Simplificação da experiência de compra B2B no e-commerce; - Descentralização das vendas para os meios remotos nesta pandemia.
Kimberly-Clark - EssencialPraVC: MVP em 20 dias
Desenvolvimento ágil de um projeto durante a quarentena; Contribuição direta do cliente para entender que era preciso subir o necessário e não o desejável; Go-live de aproximadamente 3 semanas
Fujioka: Como gerir um e-commerce B2B e B2C?
Uma funcionalidade comum no cenário B2B é a compra de produtos segregados por CNPJs (Filiais).
Yogini: Ressignificando o e-commerce de moda
A marca inova ao criar um departamento onde é possível fazer a lista de produtos através de prateleiras personalizadas mostrando todo o Look, um departamento todo voltado a conjuntos de roupas e não somente a uma peça.
Kimberly-Clark - Chá de Bebê
A marca inova ao criar um canal onde é possível fazer a lista para o chá de bebê, planos de assinatura para receber produtos em casa, além de oferecer conteúdo sobre gravidez, cuidados com os pequenos e possibilitar troca de experiências entre os pais.
Diesel
Crescimento de 200% no faturamento, pós migração de plataforma.
Kimberly-Clark - Mais Abraços - Calculadora
Essa função serve para facilitar a criação de um Chá de Bebê ou na viagem da familia. Uma breve explicação de como funciona o Chá.
Jansport - Grupo Aste
Integrou sua operação a plataforma VTEX em 2018 contando com a expertise da FR³N One Stop Shop para realizar o facelift da loja, modernizando sua estrutura e otimizando a usabilidade.
Metalferco
Compartilhamos do mesmo preceito de trabalho - oferecer opções de alto padrão de qualidade com design atual e funcional.
Jansport - Blog
Devido ao alto valor agregado à seção de conteúdo institucional junto à dedicada atualização do blog, trouxemos esse conteúdo para a plataforma VTEX.
OficinaFu
Dentre o catálogo de Oficina Fu, é possível encontrar diversos produtos que pertencem ao mesmo conjunto. Nesta loja, um dos desafios encontrados foi número de variações de cores de um mesmo produto (linhas).
FastNutri
A Fast Nutri é uma das maiores lojas onlines de alimentos saudáveis e suplementação esportiva.
DUX Nutrition
A DUX Nutrition entrou para a carteira da FR³N One Stop Shop trazendo um enorme problema de desenvolvimento.
Pam Store
Com o foco nas ações de marketing da loja, implementamos uma roleta da sorte que oferece diversos descontos para o cliente em troca do cadastro de seu e-mail.
Politintas - Calculadora
É muito provável que o cliente final não saiba a quantidade de tinta necessária para sua demanda.

Taiza Araujo
Cordenadora de Projetos - Grupo Aste
“Desde o início da nossa parceria, já tivemos alguns e-commerces desenvolvidos pela FRN, como Kipling, JanSport e Diesel. No entanto, a entrega que mais nos surpreendeu foi a da loja Diesel, cuja performance ficou muito superior. Isso permitiu que o número de vendas dobrasse no último semestre. Não é à toa que a FRN também tem nos ajudado com a evolução da maioria das lojas do Grupo, em especial com questões relacionadas a novas funcionalidades e inovação.”

Sophia Bertasi
VTEX - Coordenadora de Projetos
“A nossa história com FRN começou há um bom tempo atrás quando eles ainda eram apenas 3 sócios que ficavam dentro da VTEX, primeiramente nos salvaram em diversas situações em que suporte era necessário de imediato. Depois além de suporte, também se tornaram nossa agência de criação de layout e desenvolvimento de sites.”

Renato Panicacci
VTEX - Sr. Sales Development Manager
“É um grande prazer, falar um pouco sobre a história da FRN. Primeiro pelo engajamento que tiveram desde o começo com a VTEX e segundo pela admiração que tenho pelo Filipe, Rodrigo e Nathan. Foi uma agência que nasceu com o intuito de fazer a diferença no mercado digital. Acompanhei o crescimento deles de perto e vi como são pessoas fora da curva. Muito capacitados e extremamente profissionais. Possuem excelência em gestão de projetos e possuem como destaque principal, o atendimento ao seus clientes. Tenho certeza que continuaremos por muitos e muitos anos, gerando negócio através dessa parceria.”

Victor Castro
Gerente E-Commerce
“A Breton é a única empresa do segmento de mobiliário de alto padrão que investe significativamente em tecnologia e inovações. Nosso foco de trabalho é integrar cada vez mais o ON com o OFF num segmento tão tradicional. A parceria com a FRN viabilizou os nossos projetos digitais que impactam diretamente em constantes melhorias em nosso ponto de venda físico. Apostamos nesta parceria para entregar soluções inovadoras que influenciem a evolução do consumo no segmento de móveis de luxo.”